A revista informativa do Vale

.

Pages

domingo, 27 de março de 2011

PREFEITO JONAS DEU O TOM DURANTE A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA




       Em uma grande festa Organizada pela Secretaria de Educação do Município, Prefeito Jonas Camelo(PSDB-PE) fez ontem (25-03) a entrega de uma moderna e ampla escola a população. Em um tom calmo, mais direto, ele falou das conquistas, das obras que virão, mais não esqueceu de dar seu recado aqueles, que segundo ele, andam falando mal dele pelas esquinas. Jonas, disse que sempre estará em sua residência a disposição das pessoas, pronto para ouvir e que muito fará até o final de sua administração.
      Em meio a amigos e correligionários, ele voltou a falar que irá construir a Creche Escola, o Asfalto, Calçamentos do do Bairro Frei Damião, entre outras.  Além dele, estavam também presentes, o vice Prefeito Sossó, os Vereadores Romulo e André, Claudiano Martins(ex Deputado), Secretários, Diretores, Assessores e uma boa quantidade de populares.
    Antes da entrega da escola, o GDB entregou mais Seis (06) veículos novos, entre eles duas (02) ambulâncias, que desfilaram pelas ruas da cidade.
  

     A escola que antes se chamava Recreação Infantil, agora passou a se chamar Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, o que deixou a família bastante emocionada, principalmente quando uma representante falou pela família. 
    Logo após os discursos, que foram até razoáveis no tempo, todos comemoraram ao som de um Trio Elétrico e Bandas. 


 
       Na verdade, é sem dúvida uma grande obra, que se bem cuidada daqui pra frente, servirá a todos. Com 20 amplas salas, biblioteca, auditório, laboratório de Informatica, Cozinha Industrial e claro a primeira com assecibilidade para deficientes.
       O GDB, fala também na possibilidade de construir mais duas  iguais na Vila do Carneiro e Vila do Guanumby.
       Com um prédio desse porte, temos condições de em breve termos Cursos Superiores, mesmo que seja através de convênio com alguma Faculdade. Vamos torcer.


Metéria - Redação
Texto - Ricardo Resende
Fotos - Sandra Silva

0 comentários:

Postar um comentário