A revista informativa do Vale

.

Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Prefeito Jonas Camelo. Entrevista Mais Ouvida e Comemorada. Respeito Acima de tudo..


        O Programa balanço geral da Radio Buique fm. Teve a maior audiência de todos os tempos neste dia 20 de Janeiro. Aonde todos os Buiquenses esperavam uma resposta do atual Prefeito Jonas Camelo a entrevista do ex-Prefeito Arquimedes. Pensando que  Jonas estava com raiva ou com magoas do que disse o ex-Prefeito se enganou. O que se viu foi um balanço geral de obras e prestação de contas do seu mandato.

Em nenhum momento o Prefeito faltou com respeito ao seu adversário Politico, Ou respondeu com ofensas o que foi dito ao seu respeito.
           O Prefeito Jonas Camelo mostrou maturidade e o começo de uma nova fase em sua administração. Falou ainda que perdeu um ano de seu mandato consertando os desmandos da gestão passada, Divulgou obras em andamento e as que estão saindo do papel ainda este ano. Como a obra mais esperada pelo povo de Buique que e o Asfalto do Centro da Cidade. As quadras cobertas que já estão começando na Vila São José, Vila Frei Damião e no Catimbau. Recuperação de Escolas,  limpeza de Barreiros e Barragens em todo Município. Construção da  Creche, e da Academia das Cidades. Construção dos Postos de Saúde na Vila São José, Povoado Riachão e Povoado tanque.
           Construção do muro do Cemitério de São Domingos,Reforma  do  Açougue de São domingos e Catimbau e reforma dos Chafariz da Cidade e dos Distritos,   
           Ainda falou do respeito que tem pelo ex-Prefeito e pela ex-vice Prefeita Mirian Briano.E não descartou uma aproximação com a ex-Prefeita Mirian e seu grupo em prol de unidade para construir um Buique para todos, Respondeu uma pergunta sobre o que falou o Radialista da Radio Buique fm que colocou matérias com dizeres Buique já teve. O Prefeito respondeu a altura que realmente Buique já teve 7000 mil Famílias na Justiça com suas casas a serem penhoradas e leiloadas para pagamento do IPTU. Buique já teve a Violência, Buique já teve a Amdri que deixou varias Famílias com seus nomes sujos na praça,
           Ao Final da entrevista o Prefeito Jonas Camelo falou que e sim Pre-Candidato a Prefeito. o que se via nas ruas de Buique era muita Gente comemorando o desempenho do Prefeito e elogios ao seu comportamento e ao seu desempenho na entrevista.Como também pelo respeito a seus adversários.
           Sobre os Polos do folia  o que se viu foi a divulgação do maior Carnaval do interior de Pernambuco. Pois os polos  São para Cidades aonde não existe o Carnaval. E que Buique Olinda Recife  São consideradas Cidades do Carnaval não polos.
            Este ano estará no Carnaval de Buique nada mais, nada menos, Que Xande marido de Carla Peres e Gil Melandia que a pouco tempo apresentou o programa de Eliane no SBT e varias outras bandas famosas da Bahia..  
 

0 comentários:

Postar um comentário