A revista informativa do Vale

.

Pages

sábado, 20 de dezembro de 2014

O Gestor Escolar Armando Filho agradece a Família EMABS !!!

EMABS: 2014 é marcado com vitórias na Escola com melhor IDEB do Município!

Fotos : Adalto Nilo

          Fechando o ano de 2014 com a festa de Conclusão e Formandos o Gestor da EMABS  Profº ARMANDO BARRETTO FILHO,  faz um breve retrospectiva referente ao ano letivo, pois a escola mais uma vez foi destaque diante do nosso Município e até de  cidades vizinhas, consecutivamente obteve o a melhor nota do  IDEB nas Séries Iniciais e Finais, pois é  avaliada a qualidade de ensino e desenvolmento educacional do país. 
              Outro grande marco foi o PROJETO DOS 66 ANOS DA EMABS, inciou de forma tímida e teve uma dimensão extraordinária de 30 dias, contando com o apoio de todos os professores, estudantes e parcerias importantes, como: Prefeitura, Secretaria de Educação, Sesc Ler Buique, ICM Bio, Agturc, UFPE, historiadores, Blog Giro Social e  Artesãos locais ( Luiz de Benício, Zé Beserra, Fábio Ramos, Associação das Mulheres Artesãs). Encerrando com um saboroso jantar e cheios de homenagens e surpresas no salão de festas da Pousada Santos.


          Consequentemente em Setembro foi realizado a 6ª edição do EBVALE (Encontro de Bandas do Vale do Catimbau), um dos maiores e mais organizados da região, onde recebeu milhares de pessoas da região e cidades vizinhas, portando toda classe estudantil e familiares só tem a ganhar com este encontro.
                 Fechamos o ano com a primeira turma de 3º Ano do Ensino Médio ( Algo histórico para o Vale do Catimbau) outra parceria com a Escola Estadual Vigário João Inacio, onde disponibilizamos das seguintes categorias: Travessia, EJA Médio e Ensino Médio e com pespectivas de formar uma turma de Pedagogia em 2015.
                  Agradeço a toda família da melhor Escola deste município, desde a equipe Administrativa, aos funcionários de um modo geral, Professores do Infantil, Professores do PNAIC, SE LIGA, Séries Iniciais, Finais, MAIS EDUCAÇÃO,  EJA, familiares e em especial a cada estudante. Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Sabedoria e Bençãos de Jesus em nossas vidas.

Armando Barretto Filho
              

0 comentários:

Postar um comentário