"Nunca antes na história de Arcoverde", um Prefeito parcelou férias de professores
EDUCAÇÃO: Professores da Rede Municipal tem férias divididas em 2x pela prefeitura |
Do professor Damião Lucena, presidente do Sindicato dos Professores de Arcoverde: " O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), vai de encontro à Constituição e às leis trabalhistas. Não pagou as férias de dezembro dos professores e resolveu dividí-las em duas parcelas (fevereiro e março)".
Aliás, o professor Damião, ligado ao PC do B, partido que íntegra a oposição ao governo municipal tentou por várias vezes conseguir o apoio da Secretaria de Educação de Arcoverde para poder apresentar seu trabalho que foi um dos aprovados pela Comissão Científica do 27° Congresso Internacional de Educação Física - FIEP realizado no últimos dias 14 à 18 de janeiro de 2012 em Foz do Iguaçu. Sem conseguir qualquer tipo de resposta da "simpática" secretária de educação, Angélica Patrícia o trabalho do professor da rede municipal realizado na Escola Alfabeto da AABB de Arcoverde, localizada no Bairro do São Cristovão, só não foi para o 'beleleu' por que os amigos ajudaram a conseguir recursos para participar do FIEP.
O tema desenvolvido pelo professor arcoverdense foi: Um relato de experiência com a ginástica acrobática e a participação escolar.
Dárcio Rabêlo
0 comentários:
Postar um comentário