A revista informativa do Vale

.

Pages

domingo, 24 de julho de 2011

Buique Realiza sua 3ª Conferência Municipal de Saúde,e é vista como a mais bem planejada, que sirva de Exemplo, Diz o Diretor da 6ª GERES Everaldo Maciel.




A Cidade do Buique sediou nesta terça feira 19/07 a 3ª Conferência Municipal de Saúde, coordenada pela Secretaria de Saúde Município, Srª Fernanda Camelo, o Evento teve por finalidade reorganizar o modelo de atenção á Saúde com base na participação comunitária,através da discussão do problema na Saúde do Município e da proposição de diretrizes para atualizar o plano Municipal de Saúde.
Estiveram presentes varias autoridades entre outras o Prefeito do Município, Jonas Camelo Neto, o 1º Secretario da Câmara de Vereadores, José Rômulo Padilha,o vereador Daydson Amorim , o Presidente do SISMUB Michel Modesto, a conferência contou ainda com a participação maciça de todos os profissionais da área de Saúde que juntamente com os demais convidados tiveram a oportunidade para debater questões que irão mudar o rumo da Saúde para melhor atendimento a população usuária do SUS no Município.
Se fizeram presentes ainda o Diretor Administrativo da 6ª GERES,Everaldo Maciel o qual falou da importância do evento e parabenizando a Coordenação pelo Sucesso, não podemos deixar de registrar a magnífica presença de um profissional que é conhecido e respeitado no país inteiro Dr. Ruy Bandeira, além de ícone presenças marcantes de outros profissionais que prestam seus relevantes serviços a nossa população.

0 comentários:

Postar um comentário