A revista informativa do Vale

.

Pages

sábado, 16 de março de 2013

MOTOQUEIRO CAI EM BURACO E MORRE


Motoqueiro cai em buraco e morre na zona rural de Garanhuns

 Homem é encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns.

 A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Nós formos informados por policiais, de que outros acidentes já haviam ocorrido nesse local e no penúltimo acidente a vítima quase veio a óbito. Fomos até o local para verificamos qual a situação. O que vimos lá foi um tremendo buraco, ao lado de uma Ponte de Madeira caido ao pedaço e a todo estante passando veículo por cima. A Ponte de Madeira é tão estreita que mal dá pra passar um automóvel.

O que chama mais atenção, é que você só ver o buraco quando chega a uns 5 metros de distância, e não há nem uma sinalização para tamanho perigo. O local é uma tremenda armadilha. Pessoas que não conhece a estrada, com certeza caíram, desta mesma forma.

Quantas pessoas devem morre para que as autoridades comecem a tomar uma providencia? Por que no Brasil é assim, pessoas tem que morrerem para alguém começar a tomar uma atitude.
fonte: agreste violento

0 comentários:

Postar um comentário