A revista informativa do Vale

.

Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Carnaval de Pesqueira espera receber 150 mil visitantes em 2013




Quem já fugiu do Recife e de Olinda com destino ao interior do Estado sabe que, por lá, a farra é feita em família. E não faltam opções para os que estiverem dispostos a pegar a estrada. Em Pesqueira, no Agreste, é destino que se preparou para os turistas. A Secretaria de Turismo do município estima receber até 150 mil visitantes. Por lá, mais de 160 agremiações desfilam pela cidade. O mais esperado é o bloco dos Caiporas, que sai na terça (12), vai desde o bairro do Prado até a Praça Dom José Lopes, no Centro. Todos os camarotes armados especialmente para a festa já foram reservados.

O novo Secretário de Turismo de Pesqueira, Igor Alves de Lucena Maciel Chacon, prevê a realização do melhor carnaval dos últimos tempos. "Apesar da seca que assola a região, iremos realizar um dos melhores carnavais em Pesqueira. Iremos trazer nomes de peso da música nacional e regional", garante o secretário.

"A pesar de poucos dias de governo, a Secretaria de Turismo desenvolve ações para garantir uma das melhores festas, inclusive, vários blocos estão sendo cadastrados para que o evento mostre as mais variadas tradições do carnaval do município. Pesqueira é uma cidade polo e de referência no estado de Pernambuco, e nós vamos fazer um carnaval igual ou melhor do que o do ano passado" finaliza Igor Chacon.

0 comentários:

Postar um comentário