A revista informativa do Vale

.

Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Finalmente aconteceu a posse no "ninho de cobras" Buíque.

         

            Precisamente às 15 h  de hoje (03/01/13)ocorreu na Câmara de Vereadores de Buíque a tal falada posse do Prefeito Jonas, Vice Miriam e dos demais vereadores, que por uma astuta manobra política não foi realizada no dia 1º de Janeiro como é de praxe!!!!
          A Casa do Poder Legislativo, calçadas e ruas foram tomadas pelo o público, que revoltados gritavam " TRAIRAS, TRAIRAS, TRAIRAS... JUDAS, JUDAS, JUDAS", com os vereadores que tomaram posse no  dia 01 deste, mesmo assim ocorreu tudo nos trâmites legais.
          Com a chegada de Jonas e Miriam o Plenário ficou em festa: aplausos e  gritos tomaram de conta literalmente de todo o espaço. Com um discurso curto a Vice-prefeita citou: "... o povo foi desrespeitado, mas, vamos virar esta página negra e jutos vamos desenvolver ainda mais a nossa querida Buíque." Já o Prefeito Jonas simplesmente agradeceu a todos que estavam ali e os que  formavam aquela bancada. Logo após,  Jonas, Miriam, Anísio, Felinho, Dodó, Rômulo, Damião Tomé, Edil  e milhares de pessoas seguiram para o Palácio Municipal finalizando as solenidades de posse.
          

0 comentários:

Postar um comentário